Halsey quer aprender coreografia de “Video Phone” e chama Ariana Grande como parceira

Halsey quer aprender coreografia de “Video Phone” e chama Ariana Grande como parceira

Halsey fez uma publicação inusitada no seu Twitter nesta quinta-feira (07). A cantora relembrou “Video Phone”, parceria de Beyoncé e Lady Gaga lançada em 2009 parte do álbum “I Am… Sasha Fierce”.

Parece que Halsey realmente ficou fissurada e fez uma proposta para Ariana Grande, querendo que as duas aprendam a coreografia juntas! “Podemos aprender esta coreografia. Tipo, obviamente, não vai ficar tão bom e também vestiremos calças de moletom, mas gosto. Eu vou deixar crescer um pouco meus cabelos pra dar aquela jogada”, comentou.

Uma ótima ideia, não é mesmo? Nós adoraríamos ver o vídeo dessa dança!

Em entrevista ao POPline, Halsey falou sobre sua amizade com Ariana Grande. “Nós somos amigas, nos costumamos nos falar, e eu sei o que ela passou para buscar inspiração para fazer “thank u, next”. Isso foi tão importante pra mim, tudo o que ela disse na música, a gente já tinha conversado antes. Então quando você vê uma amiga fazer sucesso, você fica muito feliz. E eu acho que tanto eu, quanto a Ariana, temos sido um pouco polidas pela mídia, e a última coisa que eu queria era contribuir pra isso, como se fosse uma batalha que eu estivesse tirando o lugar dela. Nós estávamos realmente torcendo uma pela outra. Eu levanto muito a bandeira do feminismo e a coisa mais importante, no final das contas, é que as mulheres estão se destacando, mas não precisa ser você. Entende? No momento que você pensar, ‘ah, precisa ser eu’, então você não é feminista. Não é sobre a individualidade, é sobre a mulher como um todo”, afirma.

Fonte: Portal Popline