Halsey estrelará série ao lado de Sydney Sweeney, de “Euphoria”

Halsey estrelará série ao lado de Sydney Sweeney, de “Euphoria”

Halsey agora entra em uma nova jornada de sua carreira. Ela será atriz na série “The Player’s Table“, sendo a co-estrela ao lado da protagonista Sydney Sweeney, que, anteriormente, fez sucesso como a Cassie na série “Euphoria”.

A série será uma adaptação do livro best-seller “They Wish They Were Us“, de Jessica Goodman, lançado em agosto. O enredo, primordialmente, trata da história de Jill Newman, interpretada por Sydney Sweeney, que tenta descobrir a verdade por trás da morte de sua melhor amiga Shaila, que aconteceu há três anos. Ela, todavia, acredita que seu namorado, Graham Calloway, teve algo a ver com isso.

O papel de Halsey é Rachel Calloway, uma problemática estudante de Long Island. Ela, então, vira parceira da personagem principal para descobrir mais sobre o assassinato. Rachel tem mais a ver com isso do que parece, por sinal. Ela já foi integrante de uma sociedade secreta escolar conhecida como “jogadores”, mas deixou o grupo e sua educação rica para trás, apenas para retornar a Long Island quando seu irmão mais novo foi condenado pelo assassinato da garota, surpreendentemente.

Halsey está feliz com o projeto

Pelas redes sociais, Halsey publicou fotos promocionais com sua parceira de cena, a fim de mostrar que está animada com o projeto.

 

FONTE: PORTAL POPLINE