Há 20 anos, Kylie Minogue lançava “Can’t Get You Out Of My Head”

Há 20 anos, Kylie Minogue lançava “Can’t Get You Out Of My Head”

Um dos momentos de maior emoção dos shows de Kylie Minogue no Brasil em 2008 e 2021 foi quando a artista entoou o hit “Can’t Get You Out Of My Head”, cantado a plenos pulmões pelas milhares de fãs presentes. A faixa, que é provavelmente o maior sucesso da carreira em termos de números, foi lançada como single há exatos 20 anos.

Pelas redes sociais, a cantora australiana celebrou a data com uma breve mensagem. “Vinte anos! Uau! Que momento da minha trajetória! E tenho cantado essa música desde então”.

Considerada um dos maiores hits dance de todos os tempos, a canção chegou a ser eleita a segunda faixa mais tocada dos anos 2000, de acordo com o PRS Music, coletivo britânico de direitos autorais de música. A liderança ficou nas mãos de Britney Spears com “Toxic”.

Single do disco “Fever”, “Can’t Get You Out Of My Head” não foi composta para Kylie inicialmente. Os autores Cathy Dennis e Rob Davis, que também assina a produção, fizeram o material pensando inicialmente no grupo britânico S Club 7. Uma versão demo, após a primeira recusa, chegou a ser enviada para Sphie Ellis-Bextor, mas igualmente sem sucesso.

O macacão com decote até o umbigo usado no clipe se transformou em um ícone pop.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP