Grimes confirma participação no “Chromatica Remix”, de Lady Gaga

Grimes confirma participação no “Chromatica Remix”, de Lady Gaga

Enquanto não temos nenhuma confirmação oficial sobre o lançamento do muito comentado “Chromatica Remix”, seguimos nos apoiando nas revelações dos artistas e do produtor do projeto de Lady Gaga, o BloodPop. O nome mais recente confirmado no álbum é o da cantora Grimes.

Depois de Charli XCX, Rina Sawayama e Bree Runway confirmar suas devidas participações no “Chromatica Remix”, agora Grimes revela que conseguiu fazer parte do projeto após adiamento no prazo de entrega das músicas para o “Chromatica Remix”.

Em uma mensagem para seus fãs no Discord, Grimes confirmou que terá um monólogo no “Chromatica Remix” e que o projeto de Lady Gaga, comandado pelo produtor BloodPop, sofreu um adiamento, o que ajudou Grimes a entregar sua participação no disco.

Vale lembrar que, apesar de estar sim acontecendo a produção do “Chromatica Remix”, ainda não há nenhuma confirmação ou sequer menção do projeto por parte de Lady Gaga e uma data de lançamento, ou pelo menos um período de quando o álbum pode ser lançado, ainda não foi revelado.

FONTE: PORTAL POPLINE