Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O WET'N WILD COM ACOMPANHANTE

Participe

Tempo restante:
Green Day introduz novo álbum com single “The American Dream Is Killing Me”

Green Day introduz novo álbum com single “The American Dream Is Killing Me”

Setembro acabou, Green Day acordou! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool introduziu seu 14º álbum de estúdio, “Saviors”, com o lançamento do single “The American Dream Is Killing Me” na manhã desta terça-feira (24).

“A nova música é uma visão de como o sonho americano tradicional não funciona para muitas pessoas. Na verdade, está prejudicando muitas pessoas”, descreveu Billie Joe à imprensa.

A faixa inédita veio com um videoclipe em preto e branco, inspirado em filme noir e filmado em Los Angeles, nos Estados Unidos, sob a direção de Brendan Walter e Ryan Baxley. Nele, o Green Day aparece no meio de um apocalipse zumbi.

“The American Dream Is Killing Me” abre “Saviors”, que foi gravado não só em Los Angeles, mas também em Londres, na Inglaterra, e que fica completo em 19 de janeiro de 2024.

O projeto é mais uma colaboração entre o Green Day e Rob Cavallo, produtor vencedor do Grammy. Ele trabalhou em dois dos discos mais icônicos da banda estadunidense: “Dookie”, lançado em 1994, e “American Idiot”, em 2004.

Vale lembrar que o trio foi uma das atrações do Rock in Rio 2022. Os músicos subiram ao Palco Mundo em 9 de setembro do ano passado, apresentando seus hits pop-punk.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP