“Flash Pose”: Confira capa, teaser e detalhes do novo single de Pabllo Vittar com Charli XCX

“Flash Pose”: Confira capa, teaser e detalhes do novo single de Pabllo Vittar com Charli XCX

Guarde esse título: “Flash Pose”. Esse é o nome da parceria de Pabllo Vittar com Charli XCX, que acabou de ganhar data de lançamento. Essa mistura de Brasil e Inglaterra vai sair no dia 25 de julho, uma quinta-feira.

Na capa oficial do single, as duas aparecem de mãos dadas com figurinos predominantemente rosas e com animal print. Confira abaixo:

Os fãs já podem fazer o pre-save nas plataformas digitais e ainda ter acesso a um vídeo exclusivo mostrando a trajetória de Pabllo Vittar.

Confira também um teaser inédito:

https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2019/07/flash.mp4?_=1

Essa parceria já não era uma novidade, já que Pabllo tinha confirmado em entrevista à Forbes. “Eu estou trabalhando mais em minhas coisas nesses dias. Eu filmei o clipe do primeiro single do meu novo álbum chamado que se chama ‘111’. O single será lançado em julho e tem participação de Charli XCX. Na verdade eu canto em inglês, minha primeira vez cantando em inglês”, afirmou Pabllo Vittar quando questionada sobre seus projetos futuros.

A música é um primeiro gostinho do novo álbum ‘111’, que será dividido em duas partes. A primeira deve sair no segundo semestre. A tracklist é completamente feita de parcerias e terão três idiomas.

Fonte: Portal Popline