Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
“Faz Gostoso”: Parceria entre Madonna e Anitta traz as duas cantando 100% em português!

“Faz Gostoso”: Parceria entre Madonna e Anitta traz as duas cantando 100% em português!

Madonna disparou para a imprensa o release oficial sobre o “Madame X”, seu 14º álbum de estúdio. Previsto para chegar às lojas no dia 14 de junho, a Rainha do Pop investiu em novas influências e vai apresentar ao público um projeto com faixas em três idiomas – português, inglês e espanhol.

Para os brasileiros, o grande trunfo do disco é o aguardado dueto com a Anitta. Como já noticiado, elas regravaram o hit português “Faz Gostoso”, da cantora luso-brasileira Blaya. A faixa foi um fenômeno em Portugal, onde Madonna mora, no ano passado, e Blaya vem ao Brasil para cantar no Palco Sunset do Rock in Rio no próximo semestre. A confirmação que temos agora é que a regravação é 100% em português, ou seja, teremos Madonna cantando com Anitta um funk na nossa língua nativa. Isso é histórico!

Para o lançamento do primeiro single, Madonna se aliou à MTV para uma transmissão global no próximo dia 24 de abril. O lançamento do clipe da faixa “Medellín” será ancorado com uma entrevista ao vivo com a veterana em Londres; Maluma em Miami e fãs direto de cidades como Nova York e São Paulo. 

Até junho, vamos ouvir muito sobre “Madame X”. No release, também é confirmado que outras faixas do álbum serão selecionadas para lançamento antes do dia 14 de junho. O que cria uma expectativa em torno de “Faz Gostoso”. Será que ouviremos antes? Aparições promocionais e performances também vão compor a intensa agenda divulgação do álbum – estamos ansiosos para acompanhar a Madonna de volta!

Fonte: Portal Popline