Exclusivo: Os primeiros detalhes da parceria entre Drake e o funkeiro Kevin O Chris

Exclusivo: Os primeiros detalhes da parceria entre Drake e o funkeiro Kevin O Chris

É real! As especulações que começaram a circular na imprensa nacional nas últimas semanas viraram realidade. Drake e Kevin O Chris vão lançar música juntos e POPline conseguiu apurar as primeiras informações sobre o que vem por aí.

Durante sua visita ao Brasil para apresentação única no Rock in Rio, Drake descobriu Kevin O Chris e passou o seguir nas redes sociais. Trocas de mensagens foram suficientes para articular uma parceira: o canadense sugeriu regravar a música “Ela é do tipo”, grande sucesso no Brasil, com versos em inglês. Para manter a identidade nacional, Kevin segue cantando em português na faixa. Nos stories do Instagram, o carioca revelou um trecho da parceria:

https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2019/10/kevin1.mp4?_=1

https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2019/10/kevin2.mp4?_=2

Tudo está sendo feito passo a passo em acordo com Drake. A data de lançamento da faixa ainda não foi divulgada e a possibilidade de um videoclipe não é descartada. Também não se sabe quais os planos do rapper canadense para a música, se fará parte de alguma mixtape ou se será um single a ser trabalhado globalmente. Dá pra imaginar “Ela é Do Tipo” nas paradas internacionais?

Fonte: Portal Popline