Elton John participará do show online de Dua Lipa, "Studio 2054"

Elton John participará do show online de Dua Lipa, "Studio 2054"

Dua Lipa divulgou mais um convidado especial para o seu show online, "Studio 2054", que acontecerá nesta sexta-feira (27). A cantora confirmou que Elton John também participará da apresentação, que promete ser diferente de tudo que a artista já fez em suas performances.

"É incrível fazer parte de uma apresentação ao vivo quando a música ao vivo simplesmente não está acontecendo agora, especialmente de uma forma tão colorida e criativa. Se você vai fazer música virtual ao vivo, então esta é a maneira de fazer isso", afirmou o músico.

Sobre seu novo convidado, Dua também não poupou elogios. "Um ícone da música global único, um cantor, compositor e intérprete perfeito, vai ser espetacular! Ele é uma verdadeira realeza musical e estou feliz que estaremos nos apresentando juntos", disse ela.

Além do lendário pianista, o show virtual também contará com a presença de Kylie MinogueFKA TwigsBad BunnyTainy e J Balvin.

Os ingressos para assistia a esta performance virtual podem ser adquiridos pelo site dualipalivenow.com, pelo valor de £8.99, ou por £15.00, com direito a conteúdos exclusivos, como filmagens dos bastidores do pré-show e um convite para um show after party.

FONTE: VAGALUME NEWS