Ellie Goulding está grávida!

Ellie Goulding está grávida!

 

Ellie Goulding está grávida! Ela e seu marido, o negociante de arte Caspar Jopling, estão esperando seu primeiro filho e o anúncio foi feito através de uma entrevista para  Vogue América

“Você é a primeira pessoa com quem falo! Não fui fotografada, desde então ...”, conta ela que está na 30ª semana de gestação.

A última vez que Goulding fez uma grande aparição pública foi no Museu V&A em agosto. “Nós fizemos o show e eu estava grávida e não fazia ideia”, diz ela. “Foi mais ou menos na época em que Caspar e eu saímos brevemente do isolamento, quando tivemos permissão para comemorar nosso aniversário de um ano de casados, e foi basicamente quando descobrimos. Foi uma loucura porque era nosso aniversário de um ano. Esse não era o plano. A ideia de engravidar não parecia ser uma realidade. Ficar grávida meio que me fez sentir humana. Quero uma palavra melhor do que feminina, [mas] - tenho curvas que nunca tive antes. Estou gostando. Meu marido está gostando.”

Ellie Goulding (Foto:  HUNTER ABRAM S)

Depois que Goulding aceitou o fato de que estava grávida no meio de uma pandemia, as mudanças pareceram rápidas e lentas. “Acontece muito rápido, e você quase não acredita no início”, revela. “Você ainda está comendo o mesmo, parecendo o mesmo, por um tempo eu provavelmente estava em negação. Eu estava em uma ótima sequência de preparação física.”

O livro de Goulding, Fitter. Calmer. Stronger, concentra-se em como os exercícios podem fazer você se sentir melhor e melhorar sua qualidade de vida. Portanto, o condicionamento físico é a prioridade dela. Mas, à medida que avançava no primeiro trimestre, todas as coisas sobre as quais havia falado e incentivado de repente pareciam estar sendo jogadas pela janela. “Comecei com um corpo completamente diferente e uma energia diferente, não conseguia lidar com tudo!”, diz.

“Na verdade, eu deixei de ser presunçosa sobre como minhas saladas eram saudáveis ​​e meu café da manhã e comer nozes e sementes, e então tudo que eu queria era McDonalds,” ela ri. “Eu estava meio apavorada, de repente eu queria todas as coisas mais junkie! O que quer que esse bebê tenha feito quando assumiu o controle do meu corpo, foi como: 'Claro que não - eu não quero brócolis, espinafre, couve! Eu só queria açúcar e carboidratos'.”

Quando se trata da experiência emocional de estar grávida durante esse período difícil, Goulding diz que isso levou a muita autorreflexão ao lado de sentimentos instigados pelo isolamento social. “Você tem seu parceiro e seus amigos, mas em uma pandemia pode ser particularmente solitário”, explica Goulding. “Porque não era algo que eu havia planejado agora, [e] eu sabia que era uma jornada mais solitária por causa do que estava acontecendo. Acho que isso me fez manter muito sigilo e me tornou muito protetora em relação a isso. A doença e o cansaço não eram nada que eu já tivesse experimentado antes. Acho que é um tabu falar sobre a gravidez como um desafio. Nem sempre é sereno e nem sempre você vai estar brilhando. Não estou dizendo que cada segundo desta gravidez foi horrível. Nem sempre será fácil. Mas tenho um novo respeito por qualquer mulher que tem filhos.”

Quanto ao gênero, fazer uma cerimônia para a revelação não é o objetivo de Goulding. “Não era o foco”, diz ela. “Descobrimos do modo padrão. [Mas,] não era uma coisa. Queríamos apenas um bebê saudável e não havia muito mais do que isso. Instintivamente, a revelação de gênero não é minha praia.”

Ela também compreende que cada mulher tem uma experiência diferente de gravidez e parto: “Nunca quis tanto ouvir as histórias de outras mulheres! Estou tentando prestar atenção no agora e não me preocupar [muito] com o futuro porque a cada dia é diferente. É bom pensar sobre o berçário e que tipo de bebê terei, mas pessoalmente tenho conseguido lidar com isso sendo gentil comigo mesma, aceitando-me bem ou mal e levando-o dia após dia.”

Goulding está abraçando o desconhecido e aceitando que viver no presente parece mais produtivo do que se preocupar como será exatamente o futuro. “Estou animada para ser mãe, mas também quero ter certeza de que vou continuar a trabalhar”, acrescenta ela. “Mal posso esperar para voltar em turnê. Estive no estúdio quase todos os dias e estou animado para o desafio. Será uma experiência totalmente nova.”

FONTE: VOGUE