É OFICIAL! Madonna vem ao Brasil após mais de dez anos

É OFICIAL! Madonna vem ao Brasil após mais de dez anos

AGORA É OFICIAL: ELA VEM!

A vinda de Madonna ao Brasil foi confirmada pelo banco Itaú na tarde desta quinta-feira (21), em meio às especulações de um show especial da “The Celebration Tour”.

A instituição não revelou muitos detalhes, como a data ou o tipo do evento, mas divulgou um vídeo da própria Rainha do Pop prometendo ao país: “Brasil, estou chegando”.

Os boatos do retorno de Madonna a terras brasileiras circulam desde que ela estrelou uma campanha publicitária dos cem anos do Itaú, ou seja, desde dezembro de 2023.

Os detalhes mais concretos chegaram no início deste mês de março, quando o portal Madonna Online e o jornal O Globo noticiaram um show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para encerrar a turnê da estrela em 4 de maio.

Uma fonte próxima às negociações afirmou ao Papelpop que um acréscimo de US$ 3,5 milhões foi pedido pela cantora e atendido. Ela, até então, não tinha assinado o contrato, mas todas as partes estavam de acordo para realizar o evento.

O sinal mais recente veio do céu na última quarta (20), quando um avião sobrevoou a orla carioca com a mesma mensagem proferida por Madonna agora: “Brasil, estou chegando”.

Resta aguardar mais informações para ver, ao vivo, a mamãe, cuja última passagem pelo país aconteceu em 2012, com a “The MDNA Tour”.

Madonna se encaminha para a reta final da “The Celebration Tour“, espetáculo que celebra sua trajetória de quatro décadas e que, neste momento, percorre a América do Norte. A última data agendada ocorre no México, em 26 de abril.

Se o show acontecer, de fato, será o único na América do Sul e, provavelmente, o maior público da carreira da cantora, que tocou para mais de 120 mil no Maracanã, em 1993.

O maior de sua carreira, de fato, foi para mais de 130 mil pessoas, durante a turnê “Who’s That Girl World Tour”, no Parc de Sceaux, em Paris, na França.

Madame X já veio ao Brasil para shows por três vezes: em 1993, com a turnê “The Girlie Show”; em 2008, com a turnê “Sticky & Sweet”; e em 2012, com a turnê “MDNA Tour”.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP