Dua Lipa revela que está gravando novo clipe em casa.

Dua Lipa revela que está gravando novo clipe em casa.

Todos já estão cansados de saber que quem pode está em casa, por conta da pandemia de Covid-19. Em quarentena, muitos artistas vêm utilizando o tempo para criar novos materiais ou fazer ajustes em produções que já estavam em andamento.

Dua Lipa, por exemplo, continuou os trabalhos de divulgação do álbum “Future Nostalgia” de forma remota. Com várias participações em programas de TV através de videochamadas, a cantora já fez algumas performances diretamente de sua casa.

Falando em perfomance remota, parece que ela estará presente (virtualmente) na final do BBB20, como contou Boninho. Mas, e um novo clipe? Vai rolar! Dua participou do podcast Pop Shop, da Billboard, e revelou estar trabalhando em um novo vídeo.

Ela não contou qual música está sendo trabalhada, mas já adiantou estar muito empolgada com a nova produção:

“Vou manter um pequeno segredo por enquanto, mas estamos trabalhando em um novo videoclipe para uma nova música, com a qual estou empolgada. Estamos trabalhando no vídeo em casa, tentando fazer algo divertido, mas tem uma história própria. Vamos deixar isso acontecer. Quando chegar a hora, vocês verão.”

Ainda na atração, ela também comentou sobre ter liberado o disco em meio à pandemia:

“Eu queria ter algo que levasse as pessoas a dançar e dar um passo atrás do que estava acontecendo no mundo. E mal sabia eu que todos estaríamos dando um grande passo para trás e realmente refletindo sobre o que está acontecendo, mas também encontrando as pequenas alegrias em casa. E isso tem sido muito bom!”

Há algumas semanas, a artista liberou um clipe cheio de efeitos visuais incríveis para “Break My Heart”.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP