Dua Lipa, Jonas Brothers e Karol G celebram estudantes em especial de TV.

Dua Lipa, Jonas Brothers e Karol G celebram estudantes em especial de TV.

Respeitando as diretrizes de quarentena e isolamento social, com todos os impedimentos a grandes eventos públicos, os estudantes norte-americanos ficarem sem a tradicional formatura de ensino médio neste ano e por isso ganharam um especial de TV, com performances de Dua LipaJonas Brothers e Karol G.

Para celebrar os estudantes norte-americanos que concluíram o ensino médio em 2020, as principais TVs do países se juntaram no especial Graduate Together, que foi ao ar neste sábado (16) e contou com a participação de várias celebridades e performances especiais e exclusivas.

Dua Lipa

Uma dessas performances foi a de Dua Lipa, um dos principais nomes da música Pop da atualidade. E para celebrar os estudantes graduandos, a cantora fez mais uma apresentação da música “Break My Heart”, presente no álbum “Future Nostalgia”.

Com a ajuda da tecnologia, imagens de estudantes dançando e se divertindo durante a performance de Dua Lipa foram exibidas junto com a cantora, que gravou sua apresentação diretamente de sua casa, em Londres.

Jonas Brothers e Karol G

Já o trio de irmãos Jonas Brothers fez uma performance mais do que especial para o Graduate Together. Foi a estreia oficial da sua nova música, “X”, uma parceria com a colombiana Karol G.

A faixa foi lançada oficialmente nesta sexta-feira (15) e também ganhou uma performance cheia de participações de estudantes. Cada um dos irmãos Jonas e Karol G gravaram suas partes diretamente de suas respectivas casas

 

FONTE: PORTAL POPLINE