Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Dua Lipa bate recorde com o “Future Nostalgia” no iTunes do Reino Unido.

Dua Lipa bate recorde com o “Future Nostalgia” no iTunes do Reino Unido.

Não havia dúvidas que o novo álbum de Dua Lipa, o “Future Nostalgia”, seria um sucesso. Com aclamação total do público e críticas 100% positivas, o disco também se mostrou forte no quesito vendas.

Em apenas 72 segundos, isso mesmo, 72 segundos, o segundo álbum da carreira de Dua Lipa, adiantado para esta sexta-feira (27) após ter vazado por completo na internet, alcançou o topo do iTunes do Reino Unido, estabelecendo um novo recorde e sendo agora o álbum a chegar mais rápido ao primeiro lugar da lista dos mais vendidos da loja virtual da Apple no Reino Unido.

Além disso, o “Future Nostalgia” já alcançou o primeiro lugar do iTunes em 41 países, estando agora (às 9h) no topo da lista dos mais vendidos em 24 países, deixando Dua Lipa como a segunda maior artista do iTunes no momento, atrás apenas do The Weeknd.

E no site Metacritc, que contabiliza reviews oficial e críticas dos usuários da plataforma, o “Future Nostalgia” segue em alta. Após 10 críticas positivas, o novo disco de Dua Lipa está atualmente com a nota 92, uma das mais altas do site entre os lançamentos musicais.

 

FONTE: POPLINE