Dua Lipa anuncia “Radical Optimism”, terceiro álbum da carreira, para maio

Dua Lipa anuncia “Radical Optimism”, terceiro álbum da carreira, para maio

Depois de pintar o cabelo de vermelho e dizer que a fase de treinamento havia acabado, Dua Lipa mostrou que não está para brincadeira!

A cantora de 28 anos anunciou, nesta quarta-feira (13), o nome e a tracklist do terceiro álbum de sua carreira, o aguardado sucessor do aclamado “Future Nostalgia” (2020).

O projeto se chamará “Radical Optimism” e terá 11 faixas (como já havia contado à imprensa). A estreia está para o dia 3 de maio.

A cantora revelou ao “Fantástico”, da TV Globo, que compôs 97 músicas nos três anos que antecederam a estreia – das quais apenas 11 foram selecionadas e submetidas à produção de Kevin Parker.

“Sinto que cresci tanto como compositora que estou pronta pra lutar por cada mínimo detalhe”. A conversa completa pode ser conferida neste link.

Na mesma entrevista, ela se declarou ao Brasil e comentou seu F.O.M.O. (isto é, a sensação de estar perdendo algo) por não ter podido estar aqui nos dias de Carnaval.

“Eu amei o Brasil. Eu simplesmente adorei”, disse, relembrando sua última visita, em setembro de 2022, quando tocou no Rock In Rio. “Estou muito triste por não ter podido ir ao Carnaval. Qualquer desculpa que eu tiver para ir ao Brasil, eu vou. Então, minha resposta é um grande ‘Sim’” — Dua Lipa

Do novo álbum, as faixas “Houdini” e “Training Season” já foram lançadas. 

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP