“Dona de Mim” ultrapassa “Pesadão” e se torna o maior êxito da IZA no Spotify

“Dona de Mim” ultrapassa “Pesadão” e se torna o maior êxito da IZA no Spotify

IZA é uma cantora que não pode reclamar de ter em seu repertório muitos sucessos que não saem da boca (e da cabeça) do povo, mas até pouco tempo, era “Pesadão” o grande e maior sucesso de sua carreira no Spotify.

Bom, era.

Segundo o website de estatísticas de música, Kworb, “Pesadão” foi superada por “Dona de Mim”, faixa título do primeiro álbum de IZA, lançado em 2018.

Com mais de 62 milhões de reproduções no Spotify, “Dona de Mim”, passou “Pesadão”, que hoje tem mais de 49 milhões de reproduções, e é a música de maior sucesso de IZA no Spotify.

No YouTube, “Dona de Mim” também não fica atrás. O clipe da música, lançado ainda em 2018, já tem mais de 112 milhões de visualizações e faz uma média de 126.578 visualizações por dia.

O sucesso da música é tão grande, que “Dona de Mim”, uma faixa de forte mensagem empoderadora, é uma das concorrentes ao prêmio de Música do Ano no Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão.

Na categoria, IZA concorre com “Atrasadinha”, de Felipe Araújo e Ferrugem, e “Jenifer”, de Gabriel Diniz. No Melhores do Ano, IZA ainda concorre na categoria de Cantora do Ano, ao lado de Marília Mendonça e Ivete Sangalo.

Fonte: Portal Popline