Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O WET'N WILD COM ACOMPANHANTE

Participe

Tempo restante:
Depois do Glastonbury, Dua Lipa emplaca três álbuns no top 10 britânico

Depois do Glastonbury, Dua Lipa emplaca três álbuns no top 10 britânico

Com público de centenas de milhares de pessoas e ampla cobertura na BBC, o festival de Glastonbury costuma ter impacto direto na parada de sucessos do Reino Unido da semana seguinte à sua realização. Neste ano, quem se deu melhor foi Dua Lipa, headliner da sexta-feira, 28 de junho.

Os três álbuns da cantora voltaram ao top 10. O mais recente, "Radical Optism", foi da 27ª para a terceira posição. "Future Nostalgia" disparou da 100ª para a oitava, e o disco de estreia homônimo da artista, da 69ª para a décima.

"SOS", de SZA, que fez o show de encerramento no dia 30, foi do 30º para o 19ª posto e Shania Twain, que cantou no domingo de tarde, horário reservado para uma grande lenda da música, viu sua compilação de maiores sucessos subir do 91° para o 26° lugar.

Curiosamente, o Coldplay, headliners do sábado e responsáveis por um dos shows mais vistos e elogiados de todo o festival, não está no top 100 de álbuns.

O primeiro lugar seguiu com "The Tortured Poets Department", de Taylor Swift, que também esteve visitando a Inglaterra e demais países da Grã Bretanha recentemente. O novo trabalho da estrela já está há 11 semanas não consecutivas no topo do ranking.

Fonte: Vagalume