"Cruel Summer", de Taylor Swift, é o single mais popular dos EUA pela segunda semana consecutiva

"Cruel Summer", de Taylor Swift, é o single mais popular dos EUA pela segunda semana consecutiva

"Cruel Summer", de Taylor Swift, demorou quatro anos para chegar ao topo da parada de singles dos EUA, mas definitivamente caiu no gosto dos americanos. O single acaba de passar mais uma semana, a segunda consecutiva, no primeiro lugar da parada da Billboard.

O resultado faz prever que o próximo ranking será mais um memorável para a estrela. Como a "Taylor's Version", de "1989", um de seus trabalhos mais queridos, foi lançada há quatro dias e já alcançou marcas expressivas no Spotify, a estreia do disco em primeiro lugar na próxima parada de álbuns já está sendo dada como certa, bem como a entrada de várias de suas músicas (ou todas elas) no Hot 100.

A semana, de resto, foi de calmaria. O top 10 não teve maiores alterações em relação ao último divulgado e no top 40, o máximo que se viu foram três músicas, que já estavam entre as 100 mais conseguindo entrar na área mais nobre da lista pela primeira vez: "Water" de Tyla (do 46° para o 21° lugar), "Daylight" de David Kushner (45° para o 33°) e "Lil Boo Thang" de Paul Russell (do 58° para o 35°).

Para se achar uma estreia, foi preciso descer até a 44ª posição, onde está "TOO MUCH (With Jung Kook & Central Cee)", de The Kid LAROI.

O top 10 ficou assim:

1 - "Cruel Summer" - Taylor Swift (mesma posição)
2 - "Paint The Town Red" - Doja Cat ((mesma posição)
3 - "Snooze" - SZA ((mesma posição)
4 - "I Remember Everything (Feat. Kacey Musgraves)" - Zach Bryan (subiu duas posições)
5 - "Fast Car" - Luke Combs (subiu duas posições)
6 - "Last Night" - Morgan Wallen (subiu três posições)
7 - "Thinkin' Bout Me" - Morgan Wallen (subiu três posições )
8 - "IDGAF (Feat. Yeat)" - Drake (caiu quatro posições)
9 - "MONACO" - Bad Bunny (caiu quatro posições)
10 - "Fukumean" - Gunna (sumiu uma posição)

 

FONTE: VAGALUME NEWS