Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Conheça Ava Max, cantora pop que é grande aposta para 2019 e já está bombando

Conheça Ava Max, cantora pop que é grande aposta para 2019 e já está bombando

Você já conhece a Ava Max? Ela é uma cantora pop de 24 anos que nasceu no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, tida como uma das maiores promessas para 2019!

Seu primeiro single solo foi lançado este ano, mas “Sweet but Psycho”, de agosto, está conseguindo se destacar mundialmente. Isso é um indicativo que a loira está conquistando grandes feitos, em pouco tempo.

No clipe, ela é uma stalker sensual. “O cara está zombando dela, ela está meio que se sentindo psicótica por causa desse relacionamento”, Ava Max explicou ao site Genius. “Desde que éramos pequenas, nos disseram como pensar, como se vestir, como agir. Eu não acho que isso está certo. Nós não somos psicopatas”, refletiu, assumindo um discurso feminista.

“Sweet but Psycho” ficou em #1 entre as mais ouvidas no Spotify da Bélgica, #2 na Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Irlanda e Noruega, #4 Suécia e Suíça, além de outras posições no top 10 do Reino Unido, Áustria, República Checa, Holanda e Nova Zelândia.

No iTunes, principal plataforma de downloads pagos, ela também fez bonito. O topo foi conquistado no Reino Unido, Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Irlanda e Noruega. Na Apple Music, chegou a ser a 15ª mais ouvida no mundo!

Para 2019, ela já tem a faixa “Blood, Sweat & Tears” marcada para sair no dia 17 de janeiro. Em meados de fevereiro, deve sair um novo single, ainda sem título anunciado.

Inspirado “Sweet but Psycho”, foi criado um site para descobrir qual tipo de stalker você é.

Fonte: Portal Popline