Confira o clipe de Sweet Melody, novo single do Little Mix

Confira o clipe de Sweet Melody, novo single do Little Mix

Na madrugada desta sexta-feira (23), o Little Mix fez a alegria dos Mixers com o lançamento do clipe de Sweet Melody, single lançado pelo grupo poucas horas antes da liberação do novo vídeo. Cantando sobre um relacionamento tóxico, o quarteto britânico investiu em muitas chamas, visuais marcantes, e coreografias bem sincronizadas para a nova produção. A direção é de KC Locke.

O novo single faz parte do álbum “Confetti“, que será lançado mundialmente no dia 6 de novembro. Trabalhando em uma campanha de divulgação até o lançamento do novo projeto, o grupo já lançou, portanto, cinco faixas do novo álbum.

Desde o anúncio do álbum, “Holiday”, “Break Up Song“, “Not a Pop Song”, “Happiness” foram lançadas, mas apenas as duas primeiras ganharam um clipe e uma divulgação enquanto singles. “Sweet Melody”, portanto, é o terceiro single com vídeo clipe da era “Confetti“.

Grupo apresentará o EMA 2020

No dia 08 de novembro vai acontecer a premiação EMA 2020, uma celebração da música na Europa. Adivinha quem vai comandar a noite? São as quatro poderosas do Little Mix!

O anúncio foi feito nesta terça-feira (20) com um vídeo onde Jesy, Perrie, Jade e Leigh-Anne aparecem em forma de animação, como se fossem heroínas. Elas ficam responsáveis por serem anfitriãs da noite.

 

FONTE: PORTAL POPLINE