Confira lista de colaboradores que estão em estúdio com Ariana Grande

Confira lista de colaboradores que estão em estúdio com Ariana Grande

Ariana Grande não quer deixar os fãs ansiosos por novos lançamentos, mas admite que está trabalhando em estúdio ao invés de tirar férias com o fim da turnê “Sweetener”. E já dá para saber quem está em estúdio com ela. Nomes como Tommy Brown, Social House, Njomza e Mr. Franks fizeram posts nas redes sociais, confirmando a colaboração.

Mr. Franks fez um story do estúdio em preto e branco com a frase “acabou de acontecer @arianagrande”. Ele trabalhou como instrumentista na gravação de “Dangerous Woman” e foi um dos compositores e produtores convidados para a trilha de “As Panteras”.

(Foto: Instagram Stories)

O próprio Mr. Franks também postou uma foto no estúdio marcando Tommy Brown e Social House. Brown é o nome por trás de músicas como “Honeymoon Avenue”, “”Let Me Love You”, “7 Rings” e “Boyfriend” – lançada por Ariana justamente com a dupla Social House. A cantora engatou um namoro com Mikey, do Social House, durante a recente turnê. O duo abria os shows dela.

(Foto: Instagram Stories)

Njomza, por sua vez, postou nos stories que o dia no estúdio “foi super louco e que a energia estava selvagem”. Ainda pouco conhecida, Njomza é uma cantora e compositora alemã, que ajudou Ariana a escrever “7 Rings e “thank u, next”, os maiores sucessos da carreira da americana.

Fonte: Portal Popline