Compositora de hits do Little Mix diz que trabalhou com Rihanna para novo álbum, mas não tem certeza se entrará no corte final

Compositora de hits do Little Mix diz que trabalhou com Rihanna para novo álbum, mas não tem certeza se entrará no corte final

Rihanna tem um dos álbuns mais esperados de todos os tempos e, desde quando o processo de criação começou há pelo menos três anos, muitos compositores e produtores apareceram afirmando que trabalharam com ela para o projeto. Camille Purcell é uma delas, como ela afirmou ao jornal Wired. Mas há incertezas. Ela não sabe nem se entrará na tracklist final.

Camille Purcell já escreveu para vários artistas, mas é destaque por sua parceria com o Little Mix. Foi ela que escreveu o mais recente single, Holiday, além de “Think About Us”, “Power”, “Black Magic” e “Hair”.

Para o jornal, Camila falou sobre suas incertezas: “O que eu ouvi é que o álbum é muito bom. Então, eu estou rezando para que uma das minhas músicas tenha conseguido entrar. Mas quem sabe?“, comentou.

Para a compositora, o direcionamento do álbum pode ter mudado com o passar do tempo.

“Muitos de nós artistas tentamos incansavelmente conseguir músicas nesse álbum”, disse.

Acho que ela recebe tantas músicas e a vibe deve mudar todos os dias porque ela é apenas uma rainha e seu humor muda com o clima – ela pode fazer o que quiser“, soltou.

Nadia Rose também trabalhou

Outra que confirmou que esteve trabalhando com Rihanna é Nadia Rose, mais conhecida por sua carreira solo.

Prestes a lançar um novo EP autoral, Nadia deu uma entrevista a um podcast americano e falou sobre a experiência de ter trabalhado com Rihanna em seu disco. Segundo a rapper, ela compôs ao lado de um time de artistas para o nono álbum de estúdio da cantora e o projeto não só já estaria finalizado como também prestes a ser lançado. Ela não soube dizer, entretanto, quando o lançamento vai acontecer de fato.

“Da última vez que estive sabendo, eles já haviam terminado de gravar o disco e o próximo passo era lançá-lo. Não tem mais no que trabalhar até onde eu sei”, disse.

Ainda deve demorar

A pandemia do coronavírus afetou os planos da Rihanna, que, segundo o jornal The Sun, deixou os planos para o álbum temporariamente paralisados. A popstar teria deixado de lado os planos de lançar um álbum para focar em uma nova linha pro produtos para a pele. Uma fonte do jornal disse:

FONTE: PORTAL POPLINE