Com show marcado para maio, fãs do BTS já acampam na fila de estádio

Com show marcado para maio, fãs do BTS já acampam na fila de estádio

25 de maio: Essa é a data marcada para o show do BTS que acontecerá em São Paulo, no Allianz Parque, parte da turnê mundial “Love Yourself: Speak Yourself”. Os fãs, no entanto, já estão vivendo o evento intensamente – eles já estão na fila.

Ao passar pelo estádio, é possível perceber um grupo de pessoas em barracas, tudo para segurar o melhor lugar para ver o show dos ícones do K-Pop e garantir primeiros ingressos físicos, que começam a ser vendidos no dia 11 de março. Segundo a Veja São Paulo, Catorze barracas foram montadas.

O esquema é bem organizado. 30 pessoas se revezam, estando sempre pelo menos 14 pessoas na fila. “A gente toma bastante chuva”, contou fã à Veja. Os temporais são mesmo os maiores empecilhos para a permanência, mas eles estão preparados. “Temos uma barraca para dormir e outra para mantimentos”, explica uma garota. “É tudo pelo BTS”, afirma.

A expectativa é que mais pessoas cheguem ao acampamento, mesmo que os pais, na maioria das vezes, não aprovem – mas eles são maiorias de idade. “Algumas pessoas que passam por aqui até oferecem ajuda, perguntando se queremos água ou comida”, conta fã.

Enquanto o grande dia não chega, eles continuam nessa aventura emocionante. Pelo que parece, vale tudo pelo ídolo.

Fonte: Portal Popline