Coldplay lança o oitavo disco da carreira, “Everyday Life”

Coldplay lança o oitavo disco da carreira, “Everyday Life”

Depois de lançar várias faixas avulsas preparando os fãs para o lançamento oficial, chegou ao mundo nesta sexta (22) o oitavo disco da carreira do Coldplay, “Everyday Life”. 

O disco duplo é dividido em duas partes: Sunrise e Sunset. Segundo o grupo escreveu em uma carta aos fãs, o novo projeto descreve a forma que eles sentem as coisas. 

Ao todo, o disco é composto por 16 faixas e tem duração de pouco menos de uma hora. Os fãs já tiveram a chance de ouvir “Daddy”, “Arabesque”, “Orphans”, “Champion Of The World” e a faixa título, “Everyday Life”. 

Para marcar o lançamento, a banda fará dois shows com as novas faixas na Jordânia, em parceria com o YouTube Originals para transmissão ao vivo. Esta será a primeira vez que o Coldplay vai se apresentar no país. Sobre os shows, a banda afirmou: “Essas duas transmissões têm sido nosso sonho desde que começamos a trabalhar no álbum. É um pouco impossível e um pouco assustador, assim como todos os melhores sonhos. YouTube é a casa perfeita para isso”. 

Fonte: Portal Popline