Colaboração entre Dua Lipa e Madonna pode acontecer em breve. Entenda!

Colaboração entre Dua Lipa e Madonna pode acontecer em breve. Entenda!

Não é segredo que Dua Lipa se inspirou bastante em Madonna para a vibe oitentista do seu novo álbum, "Future Nostalgia". E uma parceria entre as duas estrelas parece estar sendo planejada.

Em uma entrevista ao Music Week, o empresário de Dua Lipa, Ben Mawson, falou sobre a influência da Rainha do Pop no disco da cantora e sobre uma possível colaboração entre elas. "Estamos tentando colocar a Madonna em uma faixa. Vou escrever um e-mail e ver se ela concorda com isso", disse ele.

"Quando eu a conheci, a Dua me disse que aspirava ser a Madonna quando tinha dezessete anos. E algo no jeito que ela disse isso me fez acreditar nela. Foi por causa da personalidade dela, do seu carisma, sua competitividade e seu impulso, e isso veio à tona. A Dua tem tudo, ela tem um potencial ilimitado", acrescentou.

A própria Dua Lipa já falou várias vezes sobre sua inspiração na Rainha do Pop, inclusive em seguir os passos da artista para uma carreira longa como a dela. "Eu quero fazer isso o quanto eu puder. Eu sinto que Madonna chegou aos 40, 45 anos e lançou o melhor álbum pop que já feito, e ela continua arrasando. Mulheres, podemos fazer isso pelo tempo que quisermos", disse ela ao jornal The Sun.

FONTE: VAGALUME NEWS