“Chromatica”, de Lady Gaga, atinge um bilhão de streams no Spotify

“Chromatica”, de Lady Gaga, atinge um bilhão de streams no Spotify

“The scars on my mind are on replay, r-replay”! No final de maio deste ano, Lady Gaga lançou o álbum “Chromatica“. Em pouco tempo, o projeto se tornou um sucesso de vendas, mantendo ótimos números nos meses após o lançamento.

E não somente cópias físicas e digitais (e produtos de merchandising) são sucesso na era atual de Gaga. Nesta semana, o disco de batida pop e letras pessoais atingiu a grandiosa marca de 1 bilhão de streams no Spotify.

Com destaque para as faixas “Rain On Me”, “Sour Candy” e “Stupid Love”, o álbum chegou ao bilhão em menos de quatro meses. Assim, a Mother Monster agora possui cinco discos com mais de um bilhão de reproduções na plataforma.

O álbum, que estreou em 1º lugar na Billboard Hot 200, já teve como single “Stupid Love” e “Rain On Me”, feat. com Ariana Grande. “Sour Candy”, parceria com o grupo BLACKPINK, se tornou um buzz-single na pré-estreia do projeto.

Vale lembrar que a canção “911” ganhou um curta-metragem recentemente, mas não foi disponibilizado como faixa de trabalho.

FONTE: PORTAL PAPELPOP