Christina Aguilera ressalta poder feminino em “Pa’ Mis Muchachas”, parceria com Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso

Christina Aguilera ressalta poder feminino em “Pa’ Mis Muchachas”, parceria com Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso

Uma nova era de Christina Aguilera se abriu na última sexta-feira (22). Em parceria com Becky G.Nicki Nicole e Nathy Peluso, a artista lançou single e clipe de “Pa Mis Muchachas” na madrugada de hoje.

Durante a semana, a artista destacou a importância da canção, que carrega um gênero de música popular cubana: “Tenho orgulho de revelar minha primeira música de uma obra que vive tão perto do meu coração. E essas mulheres lindas, fortes e talentosas estão juntando forças comigo nesta primeira guaracha”.

Ressaltando o poder feminino, o registro apresenta um clube dominado por mulheres que ocupam diferentes posições de poder na hierarquia do espaço. Ao fim, ainda há um recado de que a narrativa deve ganhar uma continuação.

À revista People, a Christina recentemente deu alguns detalhes sobre seu novo projeto em espanhol, sobre como as canções  “mergulharão mais fundo” em suas origens com “muitos estilos clássicos e prestando homenagem às raízes e à história da música.”

“Este álbum é um momento de um círculo completo para mim. É algo que eu queria fazer há tantos anos. Tenho uma equipe incrível atrás de mim que me dá muito apoio”, disse ao portal. “Estou na música há muito tempo, mas não há nada como estar perto de músicos e artistas latinos, a energia que eles trazem para a mesa, o amor e a paixão que eles simplesmente trazem e exalam.”

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP