Christina Aguilera anuncia “Santo”, parceria com Ozuna, e libera pre-save do EP “La Fuerza”

Christina Aguilera anuncia “Santo”, parceria com Ozuna, e libera pre-save do EP “La Fuerza”

O próximo trabalho de Christina Aguilera em espanhol ganhará um novo componente em breve. Na tarde de quinta-feira (13), a cantora anunciou a chegada do single “Santo”, parceria com Ozuna, para 20 de janeiro e liberou o pre-save do EP “La Fuerza”.

A capa da faixa apresenta a dupla de artistas de óculos escuros. Em frente a um fundo roxo, eles trajam vestimentas com um vibrante vermelho.

“La Fuerza” é a primeira parte do novo projeto da artista. Até o momento, duas músicas do compilado foram apresentadas:  “Pa Mis Muchachas”, parceria com Becky G.Nicki Nicole e Nathy Peluso, e “Somos Nada“. No final de 2021, o Papelpop fez um conteúdo especial sobre as origens, o impacto e o retorno de Christina Aguilera à música em espanhol. Você viu?

À revista People, a cantora deu alguns detalhes sobre seu novo disco, sobre como as canções “mergulharão mais fundo” em suas origens com “muitos estilos clássicos e prestando homenagem às raízes e à história da música.”

“Este álbum é um momento de um círculo completo para mim. É algo que eu queria fazer há tantos anos. Tenho uma equipe incrível atrás de mim que me dá muito apoio”, disse ao portal. “Estou na música há muito tempo, mas não há nada como estar perto de músicos e artistas latinos, a energia que eles trazem para a mesa, o amor e a paixão que eles simplesmente trazem e exalam.”

“Santo” chega às plataformas digitais em 20 de janeiro.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP