Chris Martin fala sobre nova música do Coldplay, “Weirdo”

Chris Martin fala sobre nova música do Coldplay, “Weirdo”

Tem álbum novo do Coldplay chegando às plataformas de streaming em outubro, mas Chris Martin soltou a informação de que uma faixa alheia a esse lançamento está nos planos da banda. Trata-se de “Weirdo”.

Em entrevista exclusiva a Pete Holmes, no podcast You Made It WeirdMartin revelou que o grupo tem de fato uma nova música e que ela faz parte de um projeto novo do Coldplay, um musical:

“Nós temos uma nova música chamada ‘Weirdo’, que vem esperando para ser lançada há muito tempo porque nós vamos fazer uma espécie de musical e essa faixa está esperando por isso. É uma das nossas melhores músicas, mas ainda não saiu,” disse o vocalista.

Caso a história se confirme, essa não seria a primeira vez que o grupo se envolve na produção de um musical. Há 6 anos, em 2015o Coldplay participou do musical temático de “Game Of Thrones” junto com o elenco da série da HBO. Na época, a apresentação foi produzida pela Comic Relief, organização britânica de caridade.

No entanto, “Weirdo” não estará no novo álbum do Coldplay, “Music of The Spheres”, que tem lançamento agendado para o dia 15 de outubro. O novo disco, que foi produzido pelo lendário Max Martin, terá 12 faixas e servirá como sucessor para “Everyday Life” de 2019.

 

FONTE: PORTAL POPLINE