Camila Cabello é escolhida como uma das artistas mais influentes pela revista TIME

Camila Cabello é escolhida como uma das artistas mais influentes pela revista TIME

A tradicional lista de personalidades mais influentes da revista TIME ganhou uma nova versão e Camila Cabello foi escolhida para o lançamento. 

Na nova versão, a TIME 100 Next, 100 personalidades que estão se destacando em diferentes áreas foram escolhidas por representarem o futuro de suas indústrias. Camila Cabello estampa uma das seis capas e foi entrevistada por Alejandro Sanz.

“Em tempos como este, quando ruído pode distorcer a pureza da mensagem de um artista, Camila conseguiu honrar a sua história e seu passado de forma autêntica com seu pop. O impacto de suas músicas – de ‘Havana’ e ‘Señorita’ a ‘Shameless’ e ‘Liar’ – tem aberto a porta para que o mundo possa ver e ouvir o imenso potencial da comunidade musical latina. O privilégio de ser seu amigo é um presente inspirador”, disse o cantor.

Além de Camila, outros nomes da música também aparecem na lista como o grupo de K-pop BLACKPINK, a cantora Billie Eilish e o cantor Lil Nas X. 

A revista destaca que, há 15 anos, quando a lista original foi criada, os personagens eram chefes de estado, CEOs, líderes de fundações globais, ou seja, pessoas que surgiram de estruturas de poder tradicionais. Mas agora, o mundo mudou, principalmente por causa das mídias sociais.

Nesta quinta-feira (14), Camila vai se apresentar o evento TIME 100 Next, que homenageará os escolhidos.