Camila Cabello confirma parceria com Ed Sheeran

Camila Cabello confirma parceria com Ed Sheeran

Camila Cabelllo deu uma entrevista para a rádio Kiss 108 e falou sobre uma colaboração com Ed Sheeran. Porém, antes de confirmar a parceria, a voz do hit "Havana" fez muito elogios ao ruivo.

"Eu o amo, acho ele tão incrível (...) Sou sua fã há anos. Somos amigos agora e, espero, que a gente possa fazer uma parceria no futuro". O repórter da rádio então pediu mais informações sobre o assunto e Camila se esquivou.

"Nós colaboramos antes já, mas não vou dizer mais nada", disse a cantora, com um sorriso no rosto. A cantora gravou uma parceria de composição com Sheeran, a faixa "The Boy", mas que acabou ficando de fora de seu disco de estreia.

O repórter então perguntou se havia uma parceria para ser lançada futuramente. "Sim, tem (...) Nós fizemos uma colaboração juntos, mas não é necessariamente eu e ele em uma mesma canção, mas isso seria bem legal também".

Ao notar o que estava falando ao repórter, Camila Cabello voltou a mudar de assunto. "Espera um minuto! Eu sou tão idiota! Eu vou me calar agora", disse com bom humor.

Fonte: Vagalume