BTS e Katy Perry doam figurinos icônicos para leilão de caridade

BTS e Katy Perry doam figurinos icônicos para leilão de caridade

Será que o ARMY aguenta essa emoção? Os icônicos ternos personalizados da Louis Vuitton usados pelo BTS em sua apresentação no Grammy Awards 2021, no início deste ano, estão entre os itens que serão leiloados em prol de instituições de caridade, de acordo com a Associated Press. O grupo K-pop mais famosos do planeta poderá fazer parte do guarda-roupa dos fãs do boygroup.

Na performance, RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V Jin usaram os ternos para apresentar seu primeiro hit a dominar o mercado norte-americano, “Dynamite.

Além disso, um vestido prateado com que Katy Perry cantou cantou “California Gurls”, no Silver Ensemble, em 2010, e um vestido de manga comprida usado por Dolly Parton quando foi homenageada pela MusiCares, estão entre os outros itens que serão vendidos para beneficiar os MusiCares da Recording Academy, que ajuda a fornecer assistência à saúde a redes de segurança para os que precisam.

A venda, patrocinada pelos Leilões de Julien, será realizada em 30 de janeiro de 2022, durante a preparação para o Grammy. Outros itens de colecionador também vão para o leilão, como um dos chapéus de cowboy de Jason Aldean, uma jaqueta usada por Lionel Richie usado em sua apresentação em Glastonbury em 2015 e guitarras assinadas por Machine Gun Kelly e por James Hetfield, do Metallica. Resumindo: itens que qualquer fã gostaria de ter.

 

FONTE: PORTAL POPLINE