BTS discursa na ONU e se apresenta com o single "Permission To Dance"

BTS discursa na ONU e se apresenta com o single "Permission To Dance"

BTS esteve presente na 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York, na manhã de segunda-feira (20). O grupo sul-coreano foi convidado a discursar na intenção de chamar a atenção do público, em especial da nova geração, sobre os desafios e ações de desenvolvimento sustentável principalmente após os impactos causados pela crise da pandemia mundial no mundo.

"Espero que a gente não considere o futuro uma escuridão cruel. Temos pessoas preocupadas com o mundo e buscando respostas. Há ainda muitas páginas em branco sobre a nossa história e sinto que não podemos falar como se o fim já estivesse sido escrito", disse o grupo durante o discurso.

"Se acreditarmos nas possibilidades e na esperança, mesmo quando o inesperado acontece, não perderemos nosso caminho, mas descobriremos um novo".

O septeto também aproveitou o momento para ressaltar a importância da vacinação contra a doença como uma forma de retomar a normalidade. "O que importa são as escolhas que fazemos quando estamos diante de mudanças, certo? Alguns de vocês souberam que viríamos até a ONU e muitos se perguntaram se estamos vacinados. Sim, todos nós recebemos a vacina contra a Covid-19. A vacina é muito importante para que possamos sair desse cenário, então todos devemos nos vacinar”.

"Achamos que o mundo havia parado, mas ele continua avançando. Acredito que cada escolha que fazemos é o começo da mudança e não o fim. Espero que neste 'novo mundo' possamos dizer uns aos outros: Bem-vindos!", acrescentou o septeto.

Além do discurso, o BTS também mostrou uma apresentação do single "Permission to Dance", que começa sendo gravada na sede da ONU e depois passa para um parque aberto da cidade em meio a outras pessoas.

 

FONTE: VAGALUME NEWS