BTS confirma parceria com Khalid

BTS confirma parceria com Khalid

A dominação mundial do BTS continua e depois de sua parceria com a cantora Halsey, na música “Boy With Luv”, primeiro single do álbum, “Map of the Soul: Persona”, e com Nicki Minaj em “IDOL”, do álbum “Love Yourself: Answer”, os meninos sul-coreanos já estão preparando uma nova colaboração.

Segundo a afirmação feita por eles para rádio de Los Angeles, o BTS tem uma parceria mais do que confirmada com o cantor Khalid. O encontro do grupo com o cantor norte-americano aconteceu no Billboard Music Awards 2019 e posteriormente, Khalid foi curtir um dos shows do BTS nos Estados Unidos.

Quando perguntado que outras futuras colaborações estão por vir para o BTS, RM afirmou: “Eu tenho que mencionar o Khalid. Nosso amigo… Vai realmente acontecer, então fiquem ligados para as nossas colaborações com o Khalid.”

Ainda não se sabe qual projeto terá a colaboração do BTS com o Khalid, mas, assim como na era “Love Yourself”, o grupo sul-coreano está preparando outros lançamentos da série “Map of the Soul”, e a nova colaboração pode acabar em algum deles.

Atualmente, o BTS está me turnê mundial com a “Speak Yourself Tour”, que passará pelo Brasil com dois shows em São Paulo, nos dias 25 e 26 de maio.

Fonte: Portal Popline