Na noite de estreia da megaturnê de Bruno Mars em Brasília (DF), no sábado (26), a cantora Marília Mendonça recebeu um tributo.
O cantor, que está no país desde o início de outubro, se encaminha para a reta final do espetáculo e quis não apenas apresentar uma versão instrumental de “Infiel” (interpretada por sua banda, tal qual ocorreu no festival The Town, em 2023, quando tocou “Evidências”, clássico de Chitãozinho e Xororó), mas também exaltar a relação da própria MM tinha com sua música.
“Meu show hoje é no mesmo complexo em que fui num show do Bruno Mars pela primeira vez”, leu-se em um tuíte antigo, resgatado por sua equipe e feito pela rainha da sofrência. “Curti de verdade. Nenhum vídeo no meu celular. Nenhuma foto. Mas, um monte de lembrança linda na memória, que jamais serão apagadas”, finalizou.
O momento, claro, mexeu com os fãs. Em 2024, completam-se 3 anos da morte da artista, que era sua fã.
Bruno Mars segue agora em direção a Curitiba, onde toca nos dias 31 e 1º de outubro. Depois, é a vez de Belo Horizonte recebê-lo, no dia 5, encerrando a maior turnê já feita por um artista norte-americano no país no século XXI.
Fonte: PapelPOP