Bruno Mars e Anderson Paak confirmam que álbum do Silk Sonic só será lançado em 2022

Bruno Mars e Anderson Paak confirmam que álbum do Silk Sonic só será lançado em 2022

Em uma entrevista para a revista Rolling Stone, Bruno Mars e Anderson Paak anunciaram que lançarão o primeiro disco do Silk Sonic apenas no ano que vem. A notícia pode ser considerada “desanimadora” para alguns fãs, uma vez que a dupla planejava divulgar o álbum ainda neste ano.

Paak explicou que os dois artistas queriam que cada uma das músicas lançadas por eles pudesse “respirar um pouco”. O duo já divulgou dois singles: o hit “Leave The Door Open” e a recém lançada “Skate”.

O nome do disco foi revelado pela dupla. “An Evening With Silk Sonic” (“Uma Noite Com Silk Sonic”) chegará em janeiro do próximo ano, de acordo com os novos planos do talentoso duo.

Bruno Mars contou para a reportagem da Rolling Stone que eles ainda estão trabalhando em algumas músicas e admite a importância de um planejamento. “Eu acho que colocamos pressão em nós mesmos ao lançar “Leave The Door Open”, mas uma data de entrega é importante porque em algum ponto, você precisa dizer “está pronto”. Senão você vai trabalhar nisso até odiar o que fez”.

O disco promete ser um trabalho bastante romântico a partir de uma declaração de Anderson Paak. “Tudo vem do coração porque estamos compondo sobre nossas experiências, de nossos relacionamentos. É raro que dois homens se juntem e falem sobre amor”.

 

FONTE: VAGALUME NEWS