Billie Eilish gravará a música tema do filme "007 - Sem Tempo Para Morrer"

Billie Eilish gravará a música tema do filme "007 - Sem Tempo Para Morrer"

Billie Eilish será a responsável pela música tema do próximo filme do personagem James Bond, "007 - Sem Tempo Para Morrer". A cantora fez o anuncio nesta terça-feira (14), em suas redes sociais, confirmando os rumores que começaram a circular nesta semana, principalmente após ela mesma compartilhar algumas fotos das atrizes que interpretaram as famosas Bond Girls.

Com apenas 18 anos, Eilish escreveu a faixa com seu irmão FINNEAS e se torna agora a artista mais jovem a gravar a música principal do longa. "É uma loucura fazer parte disso em todos os sentidos. Poder gravar o tema do filme que é parte de uma série lendária é uma grande honra", disse a cantora em um comunicado. "James Bond é a franquia mais legal que já existiu. Ainda estou em choque."

FINNEAS também comentou o sentimento de poder fazer parte da trilha de uma das séries mais clássicas do cinema. "É algo que eu sonhei a minha vida toda. Não há par mais icônico da música e do cinema do que 'Goldfinger' e 'Live and Let Die'. Nós nos sentimos tão sortudos por ter um pequeno papel nessa franquia lendária, vida longa ao 007".

Assim como o filme, que tem estreia marcada para o dia 4 de abril no Brasil, a faixa deve ser lançada um pouco antes no mesmo mês. A trilha sonora original do filme ficará por conta do famoso compositor do cinema, Hans Zimmer.

FONTE: PORTAL VAGALUME