Billie Eilish canta música inédita em show de Manchester

Billie Eilish canta música inédita em show de Manchester

Será que a sucessora de “Happier Than Ever” vem aí? Billie Eilish apresentou uma música inédita chamada “TV” no show que fez em Manchester, na Inglaterra, na noite de terça-feira (7).

Antes de cantar ao lado de seu irmão, Finneas, a estrela avisou o público presente na AO Arena sobre o vinha pela frente. “Não tocamos uma música nova ao vivo antes de sair desde 2017 ou 2018. Este é uma que acabamos de escrever e só queríamos tocar para vocês”, afirmou ela, segundo o NME.

A faixa é melódica, e tem a guitarra do irmão da cantora como o foco instrumental. Em alguns momentos, eles cantam juntos. A letra diz o seguinte: “Qual é o ponto de qualquer coisa / Todos os meus amigos estão desaparecidos novamente / Isso é o que acontece quando você se apaixona”.

Em outra parte da faixa, Billie canta: “A internet enlouqueceu assistindo estrelas de cinema em julgamento / Enquanto eles estão derrubando Roe v. Wade”. Fãs especularam que a artista faz referência ao processo de difamação que Johnny Depp e Amber Heard estiveram envolvidos por anos a fio, com cenas do tribunal sendo transmitidas ao vivo na internet, e a tentativa de derrubar os direitos conquistados pelas mulheres nos Estados Unidos.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP