Billboard revela a Hot 100 da década

Billboard revela a Hot 100 da década

A Billboard divulgou neste sábado (28) a sua Hot 100 da década, uma análise de todas as paradas de singles dos Estados Unidos de 2010 a 2019.

“Uptown Funk!”, de Mark Ronson e Bruno Mars, é a líder do ranking. No Top 10 inteiro, apenas duas músicas não são colaboração. Confira: “Party Rock Anthem”, do LMFAO aparece em 2º; “Shape Of You”, do Ed Sheeran em 3º; “Closer”, do The Chainsmokers com Halsey em 4º; “Girls Like You”, do Maroon 5 com Cardi B em 5º; “We Found Love”, da Rihanna com Calvin Harris em 6º; “Old Town Road”, do Lil Nas X com Billy Ray Cyrus em 7º; “Somebody That I Used to Know”, do Gotye com Kimbra em 8º; “Despacito”, de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber em 9º e “Rolling in the Deep”, da Adele em 10º.

Ed Sheeran ainda aparece com “Perfect” em 15º e com “Thinking Out Loud” em 47º. Adele também aparece mais de uma vez com “Someone Like You” em 38º e com “Hello” em “52º. O líder Bruno Mars ainda tem “Locked Out Of Heaven” em 45º e “Grenade” em 54º assim como Halsey que aparece solo com “Without Me” em 12º.

Taylor Swift também tem duas na lista: “Shake it Off” em 34º e “Blank Space” em 65º. Rihanna aparece outras duas vezes além de “We Found Love”: “Love The Way You Lie” com Eminem em 46º e “Work” em 53º. Assim como Ariana Grande que está 69º com “7 Rings” e 75º com “thank u next”. Já Bieber, além de “Despacito” é citado por “Love yourself” em 42º, por “Sorry” em 48º e por “What Do You Mean?” em 86º.

Katy tem menção quintupla: com “Dark Horse” em 26º, com “E.T.” em 40º, com “Firework” em 43°, com “California Gurls” em 49º e “Roar” em 73º. Lady Gaga está em 84º com “Bad Romance”.

A lista ainda tem Carly Rae Jepsen, Meghan Trainor, Drake, Lorde, Pharrell, Kesha, The Weeknd, Jonas Brothers, Bebe Rexha, Justin Timberlake, Sam SMith, Sia, Camila Cabello, Taio Cruz, Imagine Dragons, Marshmello, John Legend, Avicci, Usher, Kelly Clarkson e mais.

A lista completa está aqui.

Fonte: Portal Popline