Beyoncé planeja shows secretos no Reino Unido para promover seu próximo álbum, diz site

Beyoncé planeja shows secretos no Reino Unido para promover seu próximo álbum, diz site

Será que dessa vez vem aí? De acordo com o The SunBeyoncé está planejando shows secretos no Reino Unido para promover seu próximo álbum, o primeiro em seis anos. Uma fonte afirmou ao site que o B7 já está pronto e que esta era será “como nenhuma outra”. 

Segundo o tabloide britânico, a equipe da cantora está procurando por locais no Reino Unido para realizar performances especiais do lead single. Contudo, apenas um grupo seleto de fãs poderá assistir as apresentações.

A fonte do The Sun afirmou também que a maioria das canções do novo disco foram escritas durante a pandemia, quando a diva estava ansiosa para encontrar os fãs e poder estar nos palcos. O informante disse ainda que esta campanha de divulgação será mais interativa que a de eras anteriores, “porque ela quer alcançar os fãs”, e que uma turnê também está à caminho.  

“Ela está planejando passar muito tempo se apresentando e promovendo no Reino Unido, então haverá surpresas únicas reservadas para os fãs britânicos”, garantiu. 

Ainda sem nenhuma confirmação, Beyoncé vem brincando com o coração da Beyhive (nome dado ao seu fandom) nos últimos dias. Primeiro retirando as fotos de suas redes sociais, ela passou a usar seu site oficial para postar mensagens debochadas sobre um possível álbum, chegando a perguntar “O que é B7?”. Desde então, todos têm procurado qualquer detalhe que indique que a rainha está realmente voltando. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos! 

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP