Beyoncé mergulha na house music pela primeira vez na faixa maravilhosa “Break My Soul”

Beyoncé mergulha na house music pela primeira vez na faixa maravilhosa “Break My Soul”

Ela está de volta, SIM! Na noite de segunda-feira (20), Beyoncé abriu caminhos para “Renaissance”, seu tão aguardado sétimo álbum de estúdio, com o lançamento do lyric video de “BREAK MY SOUL”. O lead-single dá início a nova era com uma boa dose de house music.

A faixa se joga nos pianos clássicos da house music e não é uma canção que flerta com o gênero musical nascido nos anos 1980, em Chicago ou que tem cheiro ou influência dessa sonoridade. É a Beyoncé sem medo algum e mergulhando mesmo de cabeça na dance music e assumindo para que veio. Chegou para dançar e se libertar, nos convidando para fazer o mesmo!

“Renaissance” chega às plataformas digitais em 29 de julho, sete anos depois do aclamado “Lemonade” (2016). Já é possível ver na Apple Music que o disco promete 16 faixas, incluindo, claro, “BREAK MY SOUL”, que ocupa o sexto lugar na tracklist.

Em entrevista à Vogue britânica, divulgada na última semana, Beyoncé falou sobre o projeto: “É um tipo de música que te faz pensar em culturas e subculturas, música que vai unir todos na pista de dança. Tem músicas que tocam sua alma”.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP