Avril Lavigne lança lyric video de “Breakaway” e game de realidade aumentada para “Sk8er Boi”

Avril Lavigne lança lyric video de “Breakaway” e game de realidade aumentada para “Sk8er Boi”

Os 20 anos do disco “Let Go” tem rendido homenagens e a reprodução de conteúdos especiais por parte de Avril Lavigne. A artista decidiu abrir o baú e compartilhar com os fãs, no início deste mês, uma edição especial do álbum que traz raridades, entre elas uma versão inédita de “Breakaway”.

A faixa, gravada originalmente por Kelly Clarkson e considerada um sucesso, ganha agora não apenas vocais originais da compositora, recém-captados, como também um lyric video em que apresenta colagens e cenas inéditas. O resultado é emocionante, um verdadeiro tesouro para os fãs!

Não para por aí! Além da parte musical, a artista também preparou um game com filtro de realidade aumentada de “Sk8er Boi”, exclusivo do Instagram. Situado no universo dos vídeos de “Sk8er Boi” e “Complicated” (outro super sucesso, convenhamos!), o jogo eletrônico de realidade aumentada oferece várias opções de avatares e um emocionante passeio de skate.

Para jogar, acesse o perfil oficial da artista agora mesmo! Ah, por último: a edição comemorativa de 20 anos do disco “Let Go” está disponível em todas as plataformas de streaming.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP