Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Avril Lavigne anuncia clipe de “Flames” para sexta-feira e prepara novo álbum

Avril Lavigne anuncia clipe de “Flames” para sexta-feira e prepara novo álbum

Em pausa com os trabalhos da “Head Above Water Tour”, devido a pandemia do novo coronavírus,  Avril Lavigne voltou aos estúdios e tudo indica que a era roqueira estará de volta muito em breve. Nesta quarta-feira (20/01), a canadense anunciou que o clipe de “Flames”, em parceria com o cantor americano MOD SUN, será lançado nesta sexta (22/01).

No Instagram, Avril compartilhou uma sequência de fotos dos bastidores do novo vídeo. Com os tradicionais cabelos lisos e loiros dividido no meio, a cantora aparece num look all black, com a pernocas de fora, e tocando guitarra, piano numa espécie de galpão.

A música retoma as raízes da cantora ao rock, após a fase emocional na era “Head Above Water”, dedicada a sua recuperação e superação a doença de Lyme. Enquanto a loirinha fica com uma parte melódica, o MOD SUN aparece nos versos mais pesados, e também dividindo vocais.

MOD SUN respondeu vários fãs de Avril Lavigne no Instagram, afirmando que podemos sim esperar por um videoclipe.  Em vídeo publicado nas redes sociais e nota divulgada na imprensa, os dois falaram brevemente sobre o encontro musical:

“Nós tivemos uma conexão imediata desde o primeiro dia em estúdio. Um artista e produtor incrível! É a primeira de muitas. Estou orgulhosa do que fizemos nessa faixa. Ele me mostrou no que estava trabalhando. A primeira vez que ouvi, lhe falei: ‘Cara, isso é muito bom, eu amei!’. Aí me chamou para participar e eu: ‘Duuhh!'”, disse Avril.

Pouco tempo depois do feat chegar nas plataformas digitais, MOD SUN publicou nos stories imagens com Avril em estúdio. Os dois seguem criando o próximo álbum dela, ao lado de John Feldmann“Avril tem uma das minhas vozes favoritas na música. É tão forte e confiante, mas cheia de emoção! Alcança direções únicas que só alguém com essa voz poderia fazer. Para mim, ‘Flames’ tem um peso muito maior do que aparenta”, escreveu.

FONTE: PORTAL POPLINE