Ariana Grande diz que cantar faz com que seus problemas com ansiedade sejam aliviados

Ariana Grande diz que cantar faz com que seus problemas com ansiedade sejam aliviados

Ariana Grande é uma das cantoras de maior sucesso do mundo, mas isso não quer dizer que ela tem uma vida perfeita. Pelo contrário… Ela luta constantemente contra crises de ansiedade, principalmente depois de alguns baques fortes que aconteceram. Atualmente, mesmo em plena atividade com sua “Sweetener World Tour”, ela continua tendo que superar sua ansiedade. O segredo para isso ela encontra no que faz de melhor… Cantar!

A cantora refletiu sobre isso no seu Twitter na noite da sexta-feira (16). Ela ressalta sua gratidão por ter esse dom que ajuda muito a seguir em frente.

“Eu mal posso expressar o quão livre e completa cantar me faz sentir. Eu tenho me sentido tão ansiosa ultimamente, mas tudo acaba quando eu canto. Eu tipo… esqueço. Faz meu coração se sentir melhor. Eu sou grata por este dom. É reconfortante porque ninguém pode tirar isso de mim, nunca”, refletiu ela.

Ariana Grande já escreveu uma música sobre ansiedade, parte do álbum “Sweetener”, de 2018, “Breathin” é uma das favoritas dos fãs. Confira trecho da letra traduzida e veja o clipe.

“Alguns dias, as coisas tomam muito da minha energia
Eu olho para cima e toda a sala está girando
Você leva embora minhas preocupações
Eu posso complicar demais, as pessoas me dizem para me medicar”

Fonte: Portal Popline