Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Ariana Grande convida Nicki Minaj, Diddy e *NSYNC para o Coachella

Ariana Grande convida Nicki Minaj, Diddy e *NSYNC para o Coachella

O show de Ariana Grande no primeiro final de semana do Coachella aconteceu já na madrugada desta segunda-feira (15) no Brasil. A apresentação teve como base a “sweetener tour”, mas com convidados ilustres e surpresas.

Nicki Minaj, Diddy, Mase e quase todos os integrantes do *NSYNC (sem Justin Timberlake) aqueceram ainda mais o show que contou com uma longa setlist, mas com várias faixas encurtadas para atender a todos os pedidos de fãs e a setlist original da nova turnê.

Nicki esteve ao lado de Ariana em dois momentos: em “Side to Side” e em “Bang Bang”. Mesmo com “The Light Is Coming” no repertório, a rapper não fez uma terceira apresentação. Já o *NSYNC se uniu à Ari para relembrar um dos primeiros grandes sucessos da boyband “Tearin’ Up My Heart” (lançada há 22 anos).

“Eu venho ensaiando a minha vida toda para este momento”, disse Ari antes de apresentar *N SYNC arrasando na coreografia.

Diddy ainda aproveitou o momento e prestou mais uma homenagem a Notorious B.I.G. e lembrou o nome de Mac Miller.

Mas nem tudo foram flores. Vários shows neste domingo, incluindo o de Ariana, apresentaram problemas técnicos incluindo de retorno. “Nós não ouvimos nada”, disse Ari no meio da apresentação – o que justificou a reação da cantora em vários momentos.

Setlist:
“Raindrops (An Angel Cried)”
“God Is A Woman”
“Bad Idea”
“Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored”
“Tearin’ Up My Heart”
“R.E.M.”
“Be Alright”
“Sweertener”
“Side To Side”
“Bang Bang”
“7 Rings”
“Love Me Harder / Breathin'”
“Needy”
“Right There / Break Your Heart Right Back”
“Mo Money Mo Problems”
“NASA”
“Goodnight n Go”
“The Light is Coming”
“Into You”
“Dangerous Woman”
“Break Free”
“No Tears Left to Cry”
“Thank U, Next”

Perdeu o show? Fique ligado o canal do Coachella no YouTube continua ativo durante toda a semana reprisando as apresentações. E pela primeira vez na história do evento, o segundo final de semana também será transmitido ao vivo.

Fonte: Portal Popline