“ANTI”, álbum da Rihanna, completa cinco anos de saudades hoje

“ANTI”, álbum da Rihanna, completa cinco anos de saudades hoje

Hoje, 28 de janeiro, é aniversário de “ANTI”. O álbum chegou ao mundo nesta mesma data, em 2016. Emplacou hits, vendeu mais de seis milhões de cópias e se consagrou como o último trabalho musical lançado pela Rihanna. Em outras palavras, são cinco anos de saudade da cantora.

Com fortes influências pop e R&B, a era “ANTI” sucedeu o disco “Unapologetic” (2012) e teve início com o single “Work”. A música contou com a participação do rapper canadense Drake, com quem Rihanna dividiu os vocais, a composição e o clipe.

A parceria entre os dois deu o que falar nos últimos anos: gerou rumores de namoro, depois declarações de amor de Drake em pleno Video Music Awards (VMA) 2016, fim de amizade e mais fofocas. Pelo menos a colaboração musical deu certo e “Work” já ultrapassou 900 milhões de reproduções no Spotify.

A terceira faixa do disco, “Kiss It Better”, também foi single. A música lembra aquelas programações românticas das rádios nos anos de 1990 e tem riff de guitarra do português Nuno Bettencourt, da banda Extreme. Em preto e branco, o clipe mostra Rihanna apenas cantando e dançando. Simples, mas sensual. 

FONTE: PORTAL PAPELPOP