Anitta: Vevo divulga making of do clipe “Me Gusta”

Anitta: Vevo divulga making of do clipe “Me Gusta”

O mais novo episódio da série “Vevo Footnotes” traz detalhes sobre o making of de “Me Gusta”, o mais recente clipe da Anitta que conta com as participações de Cardi B e Myke Towers.

“Me Gusta” é um daqueles vídeos de arregalar os olhos, que dá vontade de assisti-lo de novo e de novo. O diretor Daniel Russell conta que teve a visão de um desfile de moda, transformando as ruas do Pelourinho em passarela. Os modelos, claro, são Anitta e Cardi B, que o empresário da artista brasileira adicionou ao projeto como uma surpresa para sua cliente.

Seguindo um ritmo que é movido por uma mistura de dois ritmos distintos das comunidades carioca e baiana, a faixa pulsa com muita energia. O vídeo apresenta o ponto de vista da cantora, do diretor Daniel Russell e da estilista Janelle R. Miller sobre levar a cultura brasileira para o mundo, as escolhas de moda particulares das fotos e a visão de Myke Towers em fazer parte de tudo isso.

Anitta fará leilão de look do clipe “Me Gusta” e lucro será em prol do Pantanal

No clipe de “Me Gusta“, Anitta ostenta vários looks “baphônicos”. De fato, ela está maravilhosa. Você já imaginou ter um desses visuais para você, na sua casa? Isso é possível!

A cantora separou um dos looks do clipe para ir à leilão. Com isso, 100% da renda será revertida para instituições voltadas para a preservação e manutenção do pantanal. A ONG Ampara Animal/Silvestre e o Instituto SOS Pantanal foram os escolhidos para gerir a quantia arrecadada na ação.

O look escolhido é o vermelho usado ao lado da banda percussiva Didá, formada só por mulheres. Além da própria roupa, quem arrematar vai levar os seguintes mimos:

1. o croqui da roupa, 2. uma carta manuscrita destinada ao comprador da peça e 3. um vídeo demonstrando apoio ao trabalho das organizações para tentar preservar a fauna do Pantanal. Além dos lances a fim de adquirir a peça exclusiva, os fãs também poderão doar quantias em dinheiro para a ajudar as instituições.

Tomando Atitude

Essa foi uma atitude da Anitta ao saber do momento difícil que o Pantanal está passando. Queimadas estão devastando o tão rico bioma brasileiro, ameaçando fauna e flora. Com isso, instituições voluntários estão ajudando a combater o fogo. Elas precisam de ajuda com fundos para, assim, terem mais recursos para dar tudo certo.

Independente do valor arrecadado, Anitta dará visibilidade à causa, mobilizando ainda mais seus fãs.

Se você ficou interessado, pode dar seu lance até dia 19 de novembro pelo site IArremate. Boa sorte!

FONTE: PORTAL POPLINE