Anitta vai lançar mais música para mercado brasileiro ainda em 2019

Anitta vai lançar mais música para mercado brasileiro ainda em 2019

nitta não para e seus fãs podem esperar novidades até o fim do ano. A cantora revelou, em coletiva de imprensa promovida nesta segunda (30/9), que lançará material inédito especialmente para o mercado brasileiro ainda em 2019. Depois, virá música nova também para o mercado internacional.

 

O público, no entanto, deve se preparar emocionalmente para uma transição em sua carreira. Anitta realmente planeja parar como cantora aos 30 anos e está estudando para fazer isso da melhor maneira possível. Seu contrato como líder criativa de uma empresa de cerveja é um passo importante neste sentido. “A carreira de um artista envolve dedicação, esforço, não quero estar aí com 30 e poucos anos competindo com pessoas de 18 que tenham um fôlego muito maior que o meu”, diz a cantora, que está com 26 anos.

De agora em diante, ela vai começar a segurar um pouco a agenda. Ela quer, por exemplo, diminuir o número de campanhas publicitárias com as quais está envolvida. “Estou planejando dar uma diminuída. Todo esse trabalho que tenho tido de três anos para cá era para conseguir expandir internacionalmente meu trabalho e quebrar barreiras. Nesse quesito já alcancei meus objetivos. Não precisa mais tanta afobação, se esforçar tanto”, adianta, “depois de ter ralado tanto e alcançado os objetivos, a gente vai brincar de expandir e explorar coisas novas”.

FONTE: POPLINE