Anitta recusou convite da Globo para ser técnica no “The Voice Brasil” — saiba o motivo!

Anitta recusou convite da Globo para ser técnica no “The Voice Brasil” — saiba o motivo!

Ainda não foi dessa vez que Anitta virou a cadeira para o “The Voice Brasil”… A cantora, que é um fenômeno no país e tem alcançado voos cada vez mais altos com sua carreira internacional, foi um dos nomes cotados para estrelar a nova temporada do reality como técnica. Porém, a carioca precisou declinar o convite por um bom motivo…

De acordo com o jornalista Leo Dias, Anitta foi um dos primeiros nomes cotados pela emissora carioca para integrar o time de técnicos do reality show ao lado de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló. Mas a estrela precisou recusar a proposta, uma vez que, na época, ela tinha acabado de fechar uma série de shows em Portugal, impossibilitando sua presença nas gravações.

A poderosa já esteve no “The Voice Brasil” anteriormente… Em 2018, ela participou como convidada especial, dividindo conselhos com os participantes. No mesmo ano, a cantora se tornou técnica da versão mexicana do programa. Por lá, a artista causou muito, principalmente na final, quando um dos finalistas do seu grupo resolveu alfinetá-la em rede nacional. “Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade“, disparou o cantor Ángel Elizondo, fazendo a diva chorar.

A oitava temporada do reality show musical brasileiro estreou com tudo na terça-feira (30). Além da estreia baphônica da cantora Iza como jurada no lugar de Carlinhos Brown, o programa bombou nas redes sociais com a apresentação surpresa do cantor Daniel, técnico da atração até a terceira temporada. O artista cantou “Como vai você” como se fosse um dos participantes e garantiu que os quatro colegas virassem a cadeira para ele. “Eu tinha essa curiosidade de saber o que cada um que passa por esse palco sente. Eu estava muito nervoso, não cheguei nem a dormir na noite passada”, declarou.

Fonte: Hugo Gloss