Anitta pretende lançar álbum de bossa nova

Anitta pretende lançar álbum de bossa nova

Ela não para! Nem de trabalhar, nem de se aventurar em novas áreas!

Em entrevista para o site UMOMAG, Anitta afirmou que, antes de finalizar sua carreira, tem a intenção de lançar um álbum de bossa nova! Este plano é o contraste do que a cantora vem tentando fazer, tornar suas músicas mais internacionais, cantando em inglês e espanhol, e em ritmos mais latinos.

O assunto começou quando Anitta foi perguntada sobre sua colaboração com Caetano Veloso no álbum visual “Kisses”. “Tenho um programa de televisão no Brasil em que canto diferentes tipos de músicas, e não só as minhas, e as pessoas sempre comentam ‘Deus, você deveria cantar MPB, Bossa Nova'”, afirmou a cantora.

“Já penso em fazer um disco assim [de bossa nova], mas mais pra frente. Um álbum só de músicas como essa com Caetano. Já é um projeto que está na minha cabeça há algum tempo”, complementou.

A música que Anitta se refere é “Você Mentiu”

Entretanto, Anitta ainda pretende trabalhar um pouco mais com o funk. Ela afirma que “a bossa nova já tem pessoas que puderam alcançar o respeito, a credibilidade e colocar esse tipo de música em um ‘patamar’. Em contrapartida, o funk carioca é uma coisa que ainda se está trabalhando, então eu gosto do desafio de fazer com que esse ritmo seja respeitado.”

A cantora afirma, ainda, que não existe nenhum estilo musical do qual ela não gosta. “Tem bandas de heavy metal que me encantam, mas acho que não tenho voz pra isso”, afirmou. “Até opera eu cheguei a cantar no Brasil com Andrea Bocelli. Não sou uma profissional, mas estudei por algumas semanas com trabalho de fonoaudiologia, exercícios vocais, para poder cantar uma das músicas do gênero lírico.”

Será que veremos mesmo esse álbum de bossa nova? E será que ela vai cantar em outros estilos musicais também?

Fonte: Papel Pop